segunda-feira, 22 de julho de 2013

Frango Grelhado com arroz branco e batata frita..


Bom dia amores, ontem resolvi dar uma de cozinheira e inovar... Quem me conhece sabe que particularmente eu cozinho muito bem, porem eu não curto muito ficar entre as panelas...

Mas ontem, me deu uma vontade enorme de cozinhar.. e aproveitei pra paparicar o meu namorado, já que hoje fazemos 1 ano e 5 meses de namoro.. Então resolvi antecipar a surpresa já que hoje não nos veremos e fiz essa jantinha  pra ele..

Nem preciso dizer que sou louca em frango grelhado, então aproveitei que tinha um peito de frango la em casa e fiz um grelhadinho de frango delicioso..

Como eu fiz, simples.. cortei o peito de frango em, fatias grossas e temperei, para o tempero você pode usar a sua imaginação e colocar tudo o que gosta..

Fiz o arroz e fritei as batatitas, normalmente..

E pra finalizar coloquei uma saladinha..

Espero que vocês tenha gostado da dica..

Um beijo enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.