terça-feira, 9 de julho de 2013

Comprinhas de Make - Parte 1

Bom dia Pessoal, hoje vim mostrar algumas das minhas comprinhas desse mês, como comprei muitas coisinhas dividi em três partes...

Vou mostrar por lojinha que eu comprei..

Primeiramente vou mostrar a melhor compra que eu fiz.. Foi em uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade, pra quem mora aqui na região é a farmácia Formula Exata. A maquiagens estavam com 15%, 50% e 70% de desconto..
Foi uma loucura total..
Entrei primeiramente somente procurando uma Base... encontrei a que eu queria, até eu ver que tinha um delineador em gel da M.A.C com 70% de desconto.. Quase fui a loucura..

O Blush eu comprei em um mercado perto do hospital, mas coloquei junto com essas compras  pois foi no mesmo dia..


Abaixo  as fotinhas dos produtinhos..

Batom Tango, de R$ 8,00, por R$ 6,99 (15% de desconto), a cor é um tom de rosa cintilante.

Blush da Barbie, valor R$ 3,99 a cor é um rosinha bem delicado..

Base Liquida Marchetti - Cor/Ref. 05 - De R$ 17,75 por R$ 15,45 (15% de desconto). O tom é bege claro..


Cola para cilios postiços, de R$ 4,99, por R$ 4,25 (15% de desconto)

E ai amores, o que acharam? Gostaram? Espero que sim..
Aguardo o carinho de vocês nos comentários.

Beijinhos


Logo logo posto o vídeo dos favoritos do mês...

8 comentários:

  1. Amei as comprinhas!

    Muito fofo esse blush! E que preço ótimo nesse delineador da MAC hein?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. ótimas comprinhas!
    Amei o batom ><

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu tava uma loucura mesmo esses descotos eim deliniador da mac sou loucaaa ^^

    bjinhos kah :)

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Euuuuu queria essas loucuras aqui na minha cidade ,quero esse delineador da MAC que coisa mais linda , e o preço mais lindo ainda.. Amei suas comprinhas ...

    bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI SUAS COMPRINHAS!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei suas comprinhas, um sonhoooo *.*
    Beijo ;*
    http://jehfuckner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o delineador sem dúvidas foi a melhor aquisição! Estou doida por um em gel!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAI adorei KAH
    Mas oque voce mais gostou ?
    Se inscreve no meu blog (vou se increver no seu também )comecei hoje , e voce deve saber que para conquistar leitoras não é nada facil , beijoos
    http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.