segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esmalte da Semana - Azul Biônico / Colorama


Boa Tarde meu povo, como vocês estão? Espero que bem...

Estava fazendo as contas, 5 dias sem postar, mas tenho um porque, meu filhoti esteve internado, e no hospital aonde ele estava a internet não estava funcionando e eu não conseguia postar do celular tambem... 
Parecia que nada ajudava..
Mas graças a Deus o Gui saiu daquele lugar horrível, pois convenhamos, por melhor que seja o quarto que você fique, hospital é horrível, você ficar trancado 5 dias dentro de um lugar é triste demais, e ele esta super bem agora, gangentinho, mas isso é normal...

Ai fiz minhas unhas ontem a noite e fotografei agora de meio dia pra vocês.. Espero que gostem da cor do esmalte, e serve de dica pra quem curte cores mais ousadas...


A cor é a Azul Biônico da Colorama, estava muito louca pra usar esse esmalte, e como ainda não deu coragem de pintar de vermelho vivo, optei por esse azulão, eu amei ele demais, achei lindo... 

E vocês, o que acharam? Deixe seu carinho nos comentários..

Beijinhos..





6 comentários:

  1. Melhoras pro seu pequeno , sei muito bem como é isso tenho uma filha pequena e quando eles estão doentes não pensamos em nada ... Mais agora falando do seu esmalte , que coisa mais linda , tenho esse azul e sempre babo nele ... lindooo

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. .*+•. Esse esmalte é muito fofinho.*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor e linda !!
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou suspeita pra falar porque amo esmalte azul, mas essa cor ta liiiiiinda! *o*
    haha'
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou, que seu filhote já está bem e em casa, realmente clima de hospital é horrível, vc parece que adoece é mais.
    Ficaram lindas suas unhas, apesar deu não ser muito fã de azul, esse azul está lindíssimo.

    Confira o Esmalte da Semana. Me relembrou minha adolescência quando comecei a usar esmalte =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as comprinhas <3
    eu sou nova por aqui e vou continuar acompanhando!
    aah visita o meu blog, se gosta segue ?!:
    www.blogpamellamelo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.