segunda-feira, 20 de maio de 2013

Restaurante Seu Bernardo Café ♥

Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas por ficar dois dias sem postar, meu final de semana foi muito, muito corrido mesmo.

Então vamos lá.

Sábado-feira (rsrsrsrs), eu e meus dois amores fomos em um restaurante novo aqui na cidade. Já tinha um tempo que eu via esse restaurante sempre fechado, e eu curiosa como sou, ficava frustrada.

Mas para a minha alegria, sábado, passei la na frente e estava aberto. *-*
Logo a tarde eu, o Fer e o Gui fomos visitar o espaço. Gente, e que espaço.
Eu amo coisas xadrez, faz lembrar minha vó, e logo aquela rainha me faz lembrar coisas boas, como por exemplo: comida boa. E isso lá é o que há.
Deixa eu conta pra vocês, a novidade desse restaurante, que aqui em Caçador não tinha ainda.

Buffet de Cachorro Quente.


Sim, sim, sim! Eu que amo Cachorro Quente, fiquei em amores com aquele restaurante.
Você paga o valor de R$ 4,90 e monta seu cachorro quente da forma que quiser.
P.S: Lembrando que você paga R$ 4,90 por cachorro quente.

Gente eu amei demais.

Fora que o ambiente é muito agradável,  tem uma TV com musicas boas e os atendentes, um pessoal maravilhoso, super educado e carismáticos. Eles fazem com que você se sinta muito bem lá.

Abaixo, algumas fotinhas, pra vocês conferirem o local.


Quadros de Caçador Antigamente, simplesmente Lindo!

Quem me conhece, sabe que eu sou apaixonada por café e chás, em decoração então, amo muito mais. Amor demais

Heineken, adoro..

Suco de Laranja do Gui

Se você não curte muito Cachorro Quente (o que eu acho muito difícil  mas vai que tem alguém né...) o local disponibiliza de vários outros lanches para todos os gostos.
Lanches deliciosíssississimos...

Plaquinha da Jack Daniel's, amei.. 

O casal Daniela e Alex, responsável pelo restaurante e ao lado o Garçom muito querido e tímido também... rsrsrs

Daniela e Alex, duas pessoas maravilhosas, fizeram a gente se sentir muito bem lá.

Pra quem ficou curioso, apresento-lhes, meu Cachorro Quente...

Gostosíssississimo...

Fachada do Restaurante, ele fica localizado na Rua Carlos Sperança - Centro / Ao lado da loja Mediterran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.