terça-feira, 28 de maio de 2013

Detonei minhas sobrancelhas... E agora?

Boa Tarde amores, acho que muita gente já passou pelo mesmo dilema que eu néh... Detonei a minha sobrancelha e agora o que eu faço???
Como quem me conhece sabe, a minha sobrancelha é grossa, mas bota grossa nesse troço minha gente, e eu comecei de vagar ir afinando, fui desenhando, afinando um pouquinho aqui, um pouquinho ali, até que sobrou isso...
Isso, são os restos mortais da minha sobrancelha...

Eu comecei a perceber que eu não tinha mais sobrancelha gente, que uma delas estava pela metade do rosto, uma mais grossa que a outra, e infelizmente não tinha mais o que se fazer. Acabei tirando um pelinho a mais da sobrancelha da esquerda, e podem ver que ela está com uma falha enorme, parecendo que a minha sobrancelha começa quase na altura do meio do olho.

Então comecei a enfrentar um dilema... Deixa-las grossas, (por isso que na foto aparece que ela não está feita) resolvi deixar crescer tudo, e começar do zero novamente, e não fazer mais a burrada de deixar ela no negativo...

Eu ate busquei umas inspirações na internet de como pode ficar a minha, mas agora não sei qual escolher.. e ai meninas o que vocês acham?? Preciso da ajuda de vocês nesse momento. Levando em consideração somente o modelo da sobrancelha e não a cor... O que me dizem???

Fonte das fotos: Google

Modelo de Sobrancelha 1

Modelo de Sobrancelha 2

Modelo de Sobrancelha 3

Modelo de Sobrancelha 4

Modelo de Sobrancelha 5

Modelo de Sobrancelha 6

E ai meninas?? O que acharam??? Deixe suas dicas nos comentários que vou ler todas com muito carinho..

Beijinhosss Káh




14 comentários:

  1. nossa flor detonou mesmo elas en ? gostei mais do modelo 3. beijos :**
    http://caentrenos-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasenhora, da dó de ver neh...

      Tbm amei a três principalmente que o meu cabelo é um tipo mais armadão, acho q ia ficar legal essa neh..

      Obg pela dica..

      Beijinhos..

      Excluir
  2. Oii todas são bonitas mas gostei especialmente da primeira.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela opinião Bruna

      Beijinhoss

      Excluir
  3. Lindas, adoro as sobrancelhas da Camila a 6!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que estava no blog que eu percebi que a 6. era a Camila..
      Super diva elas neh, essas sobrancelhas são um verdadeiro poder...

      Beijinhos

      Excluir
  4. Com as sobrancelhas tem que tomar muito cuidado mesmo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, pena que percebi isso muito tarde, quando quase ja não tinha mais elas...

      Obg pela visita.

      Beijinhos

      Excluir
  5. sobrancelhas muda muito. adorei os modelos que vc escolheu,gosto das medias. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito das médias, tenho um verdadeiro amor por sobrancelhas bm feitas...

      Obrigada pela visita..

      Beijinhos..

      Excluir
  6. Depende muito do formato do seu rosto, se ela cresce de cima pra baixo ou cresce normal, etc... Gostei de todas que voce separou, escolho a 4!
    Tenta preencher com um duo para sobrancelhas enquanto isso :)
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui seu conselho, e ate que ficou bom, so que preenchi elas com uma sombra...

      Da ate para ir se adaptando a essa nova fase.. rsrsrsrs

      Beijinhos flor e obrigada pela dica...

      Excluir
  7. Nooooooooooossa ....mais o bom é que os cinco minutinhos de burrada na vida já passou rsrsr(não sei se vc já ouviu esse ditado rsrs)

    olha o blog dessa mulher e veja como ela faz a sombrancelha dela acho que vai te ajudar muito

    http://www.blogdamilamakeup.com/2013/04/passo-passo-sobrancelha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDaMilamakeup+%28Blog+da+MilaMakeUp%29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ja ouvi sim.. Ainda bem que eu vi enquanto ainda tinha sobrancelhas neh...
      Pelo menos de todos os males esse é o menor, pois da pra se concertar...

      Olhei a sua dica de sobrancelha no blog da Mila e amei. é linda demais.

      Quem sabe quando a minha crescer eu não deixe ela assim.. *-*

      Beijinhos e Obrigada linda..

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.