terça-feira, 28 de maio de 2013

Gloss Labial Natura Aquarela - Coleção Renda Labirinto

Bom dia amores da Káh... Poisé  hoje vim falar sobre este gloss lindo que eu ganhei de presente da minha tia querida. 
A cor dele é incrível, este que eu ganhei é a cor 38, e o valor dele pelo site Natura Aquarela - Gloss Labial Renda Labirinto é de R$ 16,90.
Alem de barato ele é ótimo, não é pastoso e deixa a boca com aquela sensação de molhadinha sem ser grudenta. 


Eu gostei muito dessa cor pelo fato de ela ser um Nude Rosado bem clarinho, combinando com tudo, além de fofo é muito delicado.

Possui uma textura leve, é meio cintilante, então caso optar pelas outras cores, você não vai ter uma coisa vibrante na sua boca que brilha mais que glitter, ele tem um brilho lindo, mas nada muito cheguei.
É discreto e dura bastante tempo, em média de 4 á 6 horas.

Abaixo, mais fotinhas...







Espero que tenham gostado..

Não se esqueçam de deixar seus comentários abaixo, amo esse carinho de vocês...

Beijinhos...

4 comentários:

  1. Oii! Amei a cor, linda!
    Adorei seu blog, muito lindo e organizado! Parabéns!

    Curte a minha página para ajudar?
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijoooos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lilian, volte sempre..

      E curto sim a sua pagina, com o maior prazer...

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o gloss flor!
    Gosto bastante de nude!
    Já estou seguindo aqui!
    bjo
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou Mizy...

      Obrigada pela visita...

      Um beijinho...

      Excluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.