terça-feira, 1 de julho de 2014

Desodorante Hidratante Corporal Perfumado - Natura Humor

Bom dia minhas lindas, hoje vim falar deste produtinho mara que testei durante esse mês... O hidratante da Natura Humor..  É um hidratante bem refrescante, eu utilizo muito no inverno pois minha pele seca demais.
Você sente a hidratação logo no que você passa no corpo, parece que o seu corpo absorve tudo e fica muito macio. De inicio achei que ele não ia adiantar por ser pequeno, mas ele rende muito.


Fora a embalagem, gente que coisa mais fofa, e também a praticidade de poder carregar na bolsa..
É mara..


Super Aprovei e indico para vocês.. E o melhor, o preço.. Eu paguei 16,00.. Super barato.

Hidratante na pele


Espero que tenham gostado da dica..

Um mega beijo pra vcs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.