quarta-feira, 2 de julho de 2014

Batom Hidratante - Cor Amor - Linha Intense de O Boticário

Olá meu povo, venho hoje vos falar de uma batom lindo de viver.. Como vcs sabem o rosa esta super em alta, não só nas roupas, como nas makes também...


E eu como sigo moda a risca, ja garanti o meu..

O tom é um rosa da O Boticário, ele é um tom aberto e claro, fica lindo na boca e não fica com aquela aparência comi danoninho estranha.. Ele também combina fácil com qualquer make. Como hoje estou com delineado gatinho, com certeza ficou ótimo. 

Ele é ótimo também para quem gosta de ir ao trabalho com uma corzinha, para não aparecer na frente dos colegas com aquela cara de levantei e vim, ele é elegante e marcante ao mesmo tempo. Uma ótima opção pra várias ocasiões.

Quanto a hidratação, não precisa nem comentar né.. É maravilhosa, todos os batons da O Boticário são maravilhosos quanto a hidratação. 

E o melhor foi o valor, 15,00... Ameiiii

Abaixo algumas fotinhas..






Lindo de viver néh... Espero que vcs tenham gostado..

Um big beijo meninas..

8 comentários:

  1. que cor liiiiinda!
    amei, ♥
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, adorei porque combina praticamente com tudo né?

    Gosto muito mais ds batons da Intense do que os da Make B!

    Tem sorteio no meu blog, participe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella, realmente eles são mto hidratantes.. maravilhosos..

      Obg pela visita..

      Excluir
  3. Ah que lindo, estou luca para adquirir um batom do o boticario que nçao tenho nenhum ainda
    bjoos
    on-ee-off.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, eu tenho um da mesma cor da Natura.. Ameeei!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei o post!! Te espero no meu blog , beijinhosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ, SOBRE OS ALIMENTOS PARA COMBATER O ESTRESSE E A ANSIEDADE.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.