quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados ♥

Bom dia amores, hoje o dia esta todo In Love né.. A data mais romântica do ano chegou.. E pra quem tem seu cobertor de orelha esta na hora de reforçar as promessas de amor...

Não acho que o dia dos namorados seja um dia somente para se trocar presentes ou ter um motivo para sair jantar, eu particularmente não sigo uma linha em que você deva dar presentes somente em datas comemorativas, eu dou a hora que sinto vontade. Assim como também um jantar romântico ou coisa assim, sempre que eu tenho vontade eu vou.

Fer, eu amo você!

Então o que tem de tão especial no dia dos namorados? Normalmente em outros países o dia dos namorados ou dia de São Valentim, é comemorado no dia 14 de Fevereiro, aonde existe a troca de cartões e chocolates pelos casais apaixonados como marco do dia, no Brasil é comemorado hoje, dia 12 de Junho. (Dizem as más línguas que no Brasil é comemorado no dia 12 de Junho pelo fato de ficar mais próximo ao dia de Santo Antonio, que é amanha.) Em especial tem toda uma história por de trás, a beleza de que São Valetim, casava as pessoas escondido e se casou também escondido, sendo preso por isso. Na Idade Média era proibido namorar ou casar, pelo fato de que soldados solteiros eram melhores combatentes. E São Valentim ficou ao lado do amor, unindo as pessoas, mesmo sabendo das consequências.

Amo nossas brincadeiras e a sua forma de cuidar de mim...

Então eu penso assim, hoje é um dia para o casal, para reforçar os votos, as promessas de amor, pra fazer acontecer, para dar carinho e receber, não que deva acontecer só hoje, em todos os dias claro, mas hoje é um dia tão romântico que não se vale apena o perde-lo.. Devemos aproveitar o máximo..

Amo você de todas as formas, mesmo com o seu jeito torto de ser. Amo seus defeitos, suas qualidades, amo ver voce acordar, ou quando deita no meu colo.. Amo você por inteiro.

Bom pessoal, espero que o dia dos namorados de vocês seja tão bom quanto o meu esta sendo já... E pra quem não tem namorado, não se preocupa não, vai la e compra um presente e se dá pra você mesma.. Ou troca presentes com a sua melhor amiga.. Nada de ficar tristinha por esse motivo não ta..

E pra quem esta curioso para saber qual o presente eu dei para o Fer, foi uma Tatuagem e um CD da banda Kiss. 

Bom pessoal, então espero que vocês tenham gostado do post, e me contem nos comentários o que vocês ganharam de presente e como esta sendo o dia de vocês...
Beijinhos

17 comentários:

  1. Bom dia Kah
    Lindo seu post com certeza seu namorado vai adorar a homenagem

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! muito lindo mesmo este post, muito legal as fotos. Tem dois selinhos e uma tag para você no meu blog passa lá para pegar, se você quiser é claro rsrs.
    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!

    beijokaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visitinha no meu blog, e estou te seguindo!
    Você mora onde em SC?

    Lindooos seu post...
    Feliz dia dos namorado *.*


    http://jehfuckner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Caçador...

      Obrigada pela visita Jéssica..

      Beijinhoss

      Excluir
  5. Que gracinha!! Adorei a historia desse dia e desejo muitos anos de vida pra voces.

    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  6. Owwwmmm! Que fofo seu post!
    Menina, o meu dia dos namorados vai ser final de semana mesmo, estamos cansadinhos, amanha tem ralação no trabalho... beijinhos! Brigada por seguir, seguindo tb!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fofos os dois. Felicidades :)

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que irei responder com muito carinho.
Aceito toda e qualquer opinião e critica, desde que essa venha com total respeito..
Aceito dicas também de tutoriais que vocês minhas leitoras amadas gostariam que eu fizesse.
Sendo assim, agradeço de coração a sua visitinha ao meu blog e ao seu comentário...

Um grande Beijo no coração de vocês...

Káh.